terça-feira, 18 de novembro de 2008

A RAÍZ DOS SEUS PROBLEMAS, EXTERMINE COM ELA!!!

A RAÍZ DOS SEUS PROBLEMAS, EXTERMINE COM ELA!!!

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai”

Filipenses 4:8

Esse versículo demonstra bem onde você pode buscar a “CURA” de suas emoções, e de seus problemas. No seu pensamento, na sua mente.

Faça uma cura mental, controle o seu pensamento, libere tudo o que é negativo.

LIBERTE-SE DAS PRISÕES, DAS CILADAS DO INIMIGO. Como???

Tenha domínio da sua mente, rejeite em Nome de Jesus:-

-Pensamentos de tristeza;

-Lembrança de toda situação que te magoou;

-De tudo o que é injusto;

-De todos os pensamentos, que trazem lembranças doídas de uma vida passada, mesmo que esse passado seja há 5 minutos atrás;

Aprenda a falar uma vez dos sentimentos, na hora do problema, diga:- você me magoou! Você me decepcionou! Mas apesar dessa situação vou seguir enfrente, esquecendo-me das coisas que para trás ficam, prosseguindo para frente e para o alto, para o premio da soberana vocação que há em Cristo Jesus.

O Senhor disse esquecendo das coisas que para trás ficam, então você deve seguir para frente por amor a você e a Jesus.

Lembre-se á saúde da sua mente é responsabilidade sua.

Deus disse pense em tudo o que é bom!

Pois bem examine seus pensamentos, eles são bons???

Lance fora todo o pensamento:

-De toda ilusão;  De toda fantasia;

Não pense mentira, não faça fantasias, com certeza, esses pensamentos te levarão ao pecado. Porque é no pensamento que você peca em 1º lugar, é na sua mente que o inimigo lança o dardo inflamado. Em Éfesios 6:10 Deus nos orienta a nos revestirmos de toda Armadura de Deus. Pode um soldado sair para guerra nu, ou vestido à paisana?

Não, os soldados se preparam, vestindo roupas de camuflagem, para não serem pegos pelo inimigo. Por isso Deus nos deu uma roupa especial, para entrarmos em batalha espiritual a sua armadura. (Amado, reveste-se  da armadura antes de levantar da cama).

Vença essa tentação, pensando em tudo o que é bom, e em tudo o que tem boa fama.

Seus pensamentos são bons? eles têm boa fama? São justos?

Às vezes pode passar um pensamento ruim sobre alguém ou uma situação, investigue esse pensamento tem louvor?

Alguém já pensou estou sendo traído? E fez fantasias em cima desse pensamento... se eu pegar ele (a) me traindo... eu faço isso...ou digo aquilo... aos poucos você estará se corroendo de ciúmes. Quando você perceber esse tipo de pensamento se aproximando, ore e entregue essa preocupação para o Senhor, e encontre 3 qualidades ou 3 pensamentos bons para colocar no lugar da fantasia, substituindo o mal pelo bem.

Se um filho ou um amado seu está atrasado, não significa “acidente” ore e pense em algo que possa ter louvor, louve a Deus, e em Tudo daí graças, assim seu pensamento, e sua mente aos poucos estará curada e você estará nas mãos do autor e consumador da fé, JESUS.

By Sandra Maziero

Um comentário:

Magali Coutinho Criações disse...

Oi prima!
Adorei o seu blogue. Parabens!!!
Besos
Magali