sexta-feira, 7 de novembro de 2008

AÇÕES DE GRAÇA!!!

Ações de Graça
Bendize, ó minha alma (afetuosamente, agradecida louva), ao Senhor; e tudo o que há no mais profundo do meu ser, bendiga ao Seu santo Nome. Bendize, ó minha alma ao Senhor e não te esqueças de nem um só dos Seus benefícios.
Senhor, Tu perdoas todas as minhas iniqüidades; saras todas as minhas enfermidades; da cova e da corrupção redimes minha vida. Tu me embelezas, dignificas-me e me coroas com Tua graça e terna misericórdia; fartas de bens a minha velhice, de sorte que a minha mocidade se renova como a da águia. Por isso minha alma Te bendiz.
Rendo-Te graças, Senhor, porque Tu és bom; porque a Tua misericórdia dura para sempre. Tu remiste e me resgataste da mão do inimigo. Na minha angústia clamei a Ti, Senhor, e me livraste das minhas tribulações. Conduziste-me pelo caminho direito, para que fosse à cidade em que habitasse.
Rendo-Te graças pela Tua bondade e por Tuas maravilhas para com os filhos dos homens!
Pois dessedentaste a alma sequiosa, e fartaste a alma faminta. Oh! Rendo graças a Ti, Deus do Céu! Porque a Tua misericórdia dura para sempre! Venho à Tua presença e canto a Ti, Senhor, com jubilo, celebro o Rochedo da minha salvação. Saio ao Teu encontro, com ações de graça e vitorio-Te com Salmos. Porque és Deus Supremo, e o grande rei acima de todos os deuses.
Habita ricamente em mim a Palavra de Cristo; minha conversa é cheia de gratidão e sabedoria, louvando a Deus, com Salmos hinos e cânticos espirituais, com gratidão em meu coração.
Pai, levanto os olhos para o céu, Te dou graças porque me ouviste. Graças te dou, ó Pai, porque Tu ouves as minhas orações; porque posso entrar no Santo do Santos; graças te dou porque me aceitaste como filho, porque posso falar contigo, porque me escutas.
Bendito és tu, Deus e Pai do meu Senhor Jesus Cristo, que me tens abençoado com toda sorte de benção espiritual nas regiões celestiais em Cristo!
Canto a Ti, Senhor, com ações de graça; bom é render graças a Ti, e cantar louvores ao Teu nome, ó ALTÍSSIMO. Oferecer-Te-ei sacrifícios de ações de graça, e invocarei o Teu nome.
Dou-Te graças em tudo, sabendo que esta é a Tua vontade em Cristo Jesus para comigo. No meio de todas as circunstâncias faço subir o incenso da minha gratidão na Tua presença, porque sempre me conduzirás em triunfo e todas as coisas cooperam juntamente para o meu bem, pois eu Te amo e fui chamado segundo o Teu propósito. Porque todas as coisas existem por amor a nós, para que a graça, multiplicando-se, torne abundantes as ações de graça, por meio de muitos, para a Tua glória, ó Deus. Dar-Te-ei graças cada vez mais.
Graças Te dou, ó Pai, Senhor do Céu e da Terra, pelo glorioso privilégio de ser teu filho e poder chegar diante de Ti e chamar-Te Pai, por causa do preço da redenção pago por Cristo Jesus, meu Senhor. Graças por tão grande salvação! Graças pelo dom inefável!
Graças por Jesus, meu Rei, razão da minha vida, meu bendito Salvador e Senhor, que veio arrancar-me da lama do pecado, da escravidão das trevas, para transportar-me para o Teu Reino e elevar-me à posição de filho Teu. Graças pelo Seu perdão e recriação do meu espírito. Ó graça inaudita, que me deixa em eterna e impagável dívida de gratidão!
Orando a Palavra

Um comentário: