segunda-feira, 10 de novembro de 2008

ORAÇÃO PARA TUA PROSPERIDADE!!!

                                

 

ORANDO A PALAVRA:

         Deus da minha provisão canto de jubilo e me alegro, pois tenho prazer na Tua retidão; e digo sempre: Glorificado sejas Tu, Senhor, que te comprazes na prosperidade da Tua serva.

        Graças Te dou Senhor, por me teres chamado das trevas para Tua maravilhosa luz, tornando-me Tua filha e herdeira, lançando-me assim em franca prosperidade espiritual.

Tenho me apropriado da Tua prosperidade e saúde, como é prospera a minha alma. Sou filha da aliança. Bendito é o meu cesto e a minha amassadeira. Tu determinas que a benção de Deus esteja nos meus celeiros, e em tudo que eu ponho a mão, e me abençoas na terra que me dás. Tu me fazes prosperar grandemente no fruto do que faço, do que sou e do que tenho, na terra que, com juramento, me prometeste dar.

       Pai, tu abençoas todas as obras das minhas mãos; emprestarei, mas não tomarei emprestado.

       Todas as minhas necessidades são supridas de acordo com as Tuas riquezas em glória, em Cristo Jesus. Quando não O poupaste, mas O entregaste por todos nós, garantiste-me que me darias, juntamente com Ele, todas as coisas.

      Pai de amor, sei que todas as Tuas bênçãos são condicionais, pelo que me disponho a seguir as exigências da Tua Palavra. Guardo as palavras da Tua aliança para as cumprir, a fim de que prospere em tudo quanto eu fizer. Com Tua ajuda, sou forte e corajosa para ter o cuidado de fazer segundo a Tua palavra, sem dela me desviar nem para direita nem para esquerda, para que eu seja bem sucedido por onde quer que andar.

      Comprometo-me a não cessar de falar da Tua Palavra; antes nela meditarei dia e noite, para que tenha de fazer tudo quanto nela está escrito; então farei prosperar o meu caminho e serei bem sucedido. Guardando os Teus preceitos e andando em Teus caminhos, prosperarei em tudo quanto fizer e por onde quer que eu for.

       Pai creio em Ti, pelo que estou segura; creio em Teus profetas e prospero. Oro pela paz de Jerusalém e a amo e me abençoas com prosperidade.

       Senhor, recuso-me a andar no conselho dos ímpios, deter-me no caminho dos pecadores e sentar-me na roda dos escarnecedores; antes o meu prazer está na Tua lei e nela medito de dia e de noite. Por isso sou como a árvore plantada junto a ribeiro de águas, que no devido tempo dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto faço prospera.

       Pai, gosto de dar, de semear. Dou e me é dado, boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente me dão. Na medida em que dou, me é dado. A tua Palavra declara que aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e aquele que semeia com fartura, com abundância também ceifará.

      Decidi firmemente ser um semeador. Contribuo com alegria, segundo proponho em meu coração, não com tristeza ou por necessidade, pois sei que Tu, ó Deus, amas a quem dá com alegria. Tu me tens feito abundar em toda a graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, eu possa superabundar em toda boa obra, como está escrito: Distribui deu aos pobres, a sua justiça permanece para sempre.

      Graças Te dou, ó Pai, por Jesus Cristo que sendo rico, por amor de nós se fez pobre, a fim de que pela sua pobreza enriquecêssemos. Graças porque Ele me resgatou da maldição da lei (pobreza, doença, derrota e morte), fazendo-se maldição em meu lugar, para que a benção de Abraão fosse minha. E Abraão foi próspero em todos os seus caminhos, porque Tu, Senhor, tinhas uma aliança com ele. E pelo sangue de Jesus, fui incluída na mesma aliança.

     Glorificado sejas Tu, Senhor, que se comprazes na prosperidade da tua serva.

Nenhum comentário: