domingo, 23 de outubro de 2011

OS OLHOS DO SENHOR!!!


Estamos vivendo um tempo de big brother, de reality shows, câmeras de seguranças em todos os lugares, prédios, super mercados, elevadores, residências etc.
Um método de controle do homem para os homens.... Mas isso não impede a violência contra as crianças, mulheres, assaltos, drogas, etc... As câmeras não impedem o mal.
O fato é que o Maligno existe e vamos conviver com ele até a batalha final. Porém DEUS e nosso SENHOR JESUS olha por nós... Como está escrito “Os olhos do SENHOR estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor”. Salmos 34:15
Os olhos do SENHOR estão em todos os lugares, Ele verdadeiramente enxerga todas as coisas e sonda todos os corações... E mesmo antes que os pensamentos cheguem á mente, Ele já ouviu, já conhece todos os intentos, todas as intenções do coração do homem.
Muitas vezes no nosso caminhar, perdemos o prumo, não sabemos para que lado ir, a ansiedade nos faz sofrer, o medo do desconhecido, a incerteza se vamos acertar na escolha ou não, faz com sentimos verdadeiras torturas emocionais, com muito sofrimento e muitas vezes com escolhas ruins.
Nesse momento pare tudo e ore... Não tenha pressa de tomar uma decisão... Nós nascemos com livre arbítrio para fazermos nossas escolhas e DEUS nos deixou uma promessa:
- Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. Sl 32
Oh! Glória á Deus por essa palavra, os olhos do Senhor nos guiarão em todos os caminhos...
Para quem é essa promessa? Para todos aqueles que decidiram ESPERAR no SENHOR, CONFIAR, e OBEDECER a sua PALAVRA não agir por sua própria vontade, necessidade física, impulsos de toda ordem... Mas com equilíbrio, sabedoria, jejum e oração.
Oremos:
SENHOR a tua palavra nos diz, bem aventurado é aquele que as transgressões são perdoadas e cujo pecado é encoberto, te peço JESUS perdoe os meus pecados, perdoe a minha ansiedade, a minha infidelidade. Clamo SENHOR, para que de hoje em diante, eu aprenda a te ouvir e confiar que o SENHOR me ensinará o caminho, que os Seus olhos me guiarão por águas tranqüilas, por caminhos de paz.
Louvo-Te o DEUS por ter me ajudado a reconhecer o Teu SENHORIO na minha vida e me coloco a disposição para vivenciar as palavras de sabedoria que dizem:
-"Por isso, todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas não lhe chegarão.
-Tu és o lugar em que me escondo; tu me preservas da angústia; tu me cinges de alegres cantos de livramento".
Obrigada Pai eu me rendo aos Seus pés, em nome de Jesus... Amém
By Sandra Luzia Maziero

Nenhum comentário: