domingo, 19 de agosto de 2012

EU ESCOLHI ESPERAR!





EU ESCOLHI ESPERAR EM DEUS!

Há anos, senti uma vontade muito grande de mudar o rumo da minha vida, vivia uma situação emocional indefinida, que não me trazia alegria apenas tristeza porque me sentia longe da vontade de Deus.
Cada dia que passava Deus falava comigo em sonhos, através da sua palavra, na igreja, nos louvores... Sentia um grande chamado e não recusei, aceitei...
Acordei uma manhã de sábado com a palavra do Salmo 40 “Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos”.
Naquele momento eu sabia tudo o que eu deveria fazer... ESPERAR NO SENHOR!
Terminei meu relacionamento no mesmo instante. Nunca pensei que seria tão díficil e tão doído, sofri muito com essa decisão... Chorava muito e por muito tempo.  Mas passava as mãos nas minhas lágrimas e mostrava para Deus, ainda não são lágrimas de sangue então não faça a minha vontade, mas faça a Sua vontade na minha vida...
Os dias passavam e minha dor e minha saudade aumentavam... Mas Deus me sustentava em triunfo, conhecendo o tamanho da minha luta interior, a carne militando contra o espírito... Em um sofrimento terrível...
Quanto mais eu chorava e sofria... Mais jejum e oração eu fazia... Até conhecer a paz que excede a todo entendimento.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7
Deus nos diz:
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida. Provérbios 4:2
Eu não havia guardado o meu coração... Eu me entreguei, buscando uma felicidade que eu sonhava... Mas Deus foi me ensinando... Revelando que eu só conseguiria ser feliz, se eu estivesse inteira Nele, com todo o meu coração nas mãos D’aquele que realmente me amava, a ponto de dar seu único filho. JESUS escolheu morrer na cruz por mim, derramando seu precioso sangue que me purificou e me limpou de toda dor, de toda mágoa, e de todas as frustrações desse mundo.
EU ESCOLHI ESPERAR EM DEUS!
GLÓRIA A DEUS POR ISSO! POIS ESTA É A VONTADE DE DEUS!

Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR. Salmos 31:24
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31 E jamais serão envergonhados. Salmo 69.6
Amém amados
By Sandra Luzia Maziero

OBS:- Há pouco tempo conheci um movimento no www.euescolhiesperar.com
Fiquei muito feliz de ver o Espírito Santo, levantando seus guerreiros para poderosa batalha final.
Eu indico esse site, os livros, os louvores, os artigos, os vídeos e principalmente o Pastor Nelson Junior.
Espero em Deus que o Senhor Jesus abençoe a todos os leitores e fortaleça grandemente quem decidiu esperar. 
Abração

Nenhum comentário: