quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Querido amigo (a)

 

Se você se sente pesado, sujo, incomodado com alguma atitude que você tomou...

Provavelmente você pecou... Como eu pequei. E se você se sente assim, entristecido. É porque você é importante para Deus; e Ele está te chamando para uma reflexão, para uma vida de paz;

Para uma conversa com Ele;

Experimente, Ele é seu Pai...Não espere estar melhor, DEUS TE QUER ASSIM, COMO VOCÊ ESTA... Eu te ajudarei nesse momento precioso, e peço ao Espírito Santo para te conduzir, e ao Senhor Jesus que interceda por você junto ao Pai Celestial, nessa ORAÇÃO:

 

Pai...

Pai sei que o Senhor está me ouvindo, sei que os seus olhos estão em todos os lugares e nesse momento, eu preciso que o Senhor olhe para mim... Meu coração arde dentro do meu peito, sinto que errei, meus erros estão me consumindo, perdi minha alegria de viver...Só o Senhor sabe como eu me sinto...

Por isso te peço me perdoa Senhor, me ensina ser melhor diante de Ti, revela para mim onde está a raiz dos meus problemas, me sinto tão perdido que não sei por onde começar. Sei que o Senhor enviou seu filho Jesus, para me salvar, Ele foi crucificado e ressuscitou no terceiro dia, e hoje, Ele vive! A Tua palavra diz que por suas pisaduras fomos sarados, me sara SENHOR, me cura da minha aflição.

Eu me entrego agora nas Tuas mãos Senhor Jesus; renego todo meu pecado, renego todo sentimento de idolatria que um dia esteve no meu coração, renego todo comprometimento espiritual que tive que não colocava o SENHOR em primeiro lugar; e entrego minha vida ao Senhor Jesus.

Purifica meu coração, santifica minha alma, transforma o meu ser, Senhor!

Quero te agradar, quero te ouvir!

Oh Deus, mostra o caminho que eu devo seguir, me ajude a fazer as escolhas certas... Não quero mais escolher errado; Sei que JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, me ensina viver esse caminho, me ensina viver a verdade...Tira-me da roda da mentira e da falsidade, abra os meus olhos, vivifica o meu espírito com seu Amor!

JESUS! Ensina-me a te conhecer, não quero ser enganado pelo homem, nem por vãs doutrinas, não quero ser pego por uma religiosidade vazia; QUERO CONHECER O DEUS VIVO, não aquele que é de pedra, de bronze, ou de pau. Senhor, quero te conhecer na verdade, na justiça, no amor.

Ajude-me a te alcançar, nos lugares altos, me ensine entrar nos teus átrios...

JESUS EU QUERO QUE O SENHOR HABITE EM MIM, ME ENSINE A CONSTRUIR ESSE TEMPLO DENTRO DE MIM...

AMÉM

Bem vindos, Amigos

Meus amados!
Meus filhinhos sofrem por falta de conhecimento...
"Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai; que deis muitos frutos; e assim sereis meus discípulos. Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.
se guardades os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e permaneço no seu amor. Eu tenho vos dito isso para que minha alegria permaneça em vós, e a vossa alegria seja completa.
O meu mandamento é esse; Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguêm tem maior amor do que este; de dar a vida pelos seus amigos.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que vos mando.
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamados amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis frutos , e o vosso fruto permaneça, afim de que tudo quanto em meu nome perdirdes ao Pai ele vos conceda". João 15:7 á 16

Amigos