quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Bem vindos, Amigos

Meus amados!
Meus filhinhos sofrem por falta de conhecimento...
"Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai; que deis muitos frutos; e assim sereis meus discípulos. Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.
se guardades os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e permaneço no seu amor. Eu tenho vos dito isso para que minha alegria permaneça em vós, e a vossa alegria seja completa.
O meu mandamento é esse; Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguêm tem maior amor do que este; de dar a vida pelos seus amigos.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que vos mando.
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamados amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis frutos , e o vosso fruto permaneça, afim de que tudo quanto em meu nome perdirdes ao Pai ele vos conceda". João 15:7 á 16